Temos o maior cuidado e carinho no preparo dos pedidos. Todas as nossas peças passam por uma inspeção antes de serem enviadas.
Direito de arrependimento e Devolução
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
• o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao Gayatri japamalas, na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
Política de Trocas
O cliente terá o prazo de 7 dias a partir da data da entrega para solicitar a troca.
Caso haja defeito de fabricação que afete a funcionalidade do produto ou erro de modelo/cor da peça, verificaremos com os dados do pedido e se o erro for de nossa autoria, o cliente não arcará com nenhum custo adicional ou de frete.
Nós trabalhamos com pedras e minerais naturais, que possuem por características próprias inclusões ou ranhuras no seu interior, não sendo totalmente límpidas, como ocorre em cristais fabricados. Por esta razão, é considerado como defeito lascas externas em peças polidas que constituem de algum tipo de quebra ou lapidação imperfeita.
Como solicitar
A troca ou devolução deverá ser solicitada a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou pelo whats (47)99616-9383, para efetuarmos a troca com envio sem custo ou devolução do valor pago.
Prazos
Nós então analisaremos a sua solicitação e responderemos por e-mail em até 3 (três) dias úteis. Em nossa resposta, se a sua solicitação estiver dentro do prazo e das situações cobertas pela nossa política e baseadas na lei do consumidor, você receberá as instruções para postagem em Agência dos Correios, bem como o endereço para onde a mercadoria deve ser enviada para o processamento da troca ou devolução.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias corridos contados do recebimento do produto em nosso endereço. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Os custos do frete da troca ou devolução serão por conta da Gayatri japamalas nas seguintes situações: Produto entregue em desacordo com o pedido; Produto ou embalagem avariada no transporte; Produto entregue com defeito.
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. - Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. - Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência do Cliente. Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.
Confira sempre o produto ao recebê-lo. A gayatri japamalas se exime da responsabilidade de reparar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mal uso.